Páginas

você é especial♥

ooi minhas princesas♥

bom as vezes por algum motivo não nos sentimos especiais
as vezes por brigas em casa,com os amigos, enfim...
domingo duas amigas minhas cantaram 
um hino na minha igreja que eu achei muuito lindo♥
 e eu hoje trouxe a letra e o video para vocês 
e nos mostra que sempre somos especiais 
pode até não ser pra pessoa que você queria,
mas sim pra Deus ♥
o que é mais importante ainda.
espero que gostem!



aqui está a letra:


                                                     O que se perde pelo ar, é folha e pó
                                                   O que não serve pra usar, vagueia só
                                                                  E você não vive só,
                                                                Você é vaso de valor.
                                                        Quem já nasceu tem que entender
                                                                      Que já venceu
                                                     Teve o direito de crescer, Aconteceu
                                                                   Isto eu já sei de cor
                                                                 Você é vaso de valor
                                             Você precisa acreditar, que quem é filho é herdeiro
                                          E quem nasceu pra governar, Deus usa até no cativeiro
                                                     Esse tempo vai passar, não desista de orar
                                                                    Ele é fiel e verdadeiro.
                                                E se você disser para mim, que já foi vaso, está
                                                                           Quebrado
                                        E por enquanto esta assim, jogado aos cantos encostado
                                                       Eu prefiro insistir, que o oleiro esta aqui
                                                                    Pra mudar o seu estado.
                                                                     Você, é especial
                                               Quem te deu a vida, destruiu a forma
                                                                   Não fez outro igual
                                                                  Você ainda não perdeu,
                                                        Você não é folha você é alguém,
                                                                    No coração de Deus.

VOCÊ É ESPECIAL!

bom meus amores por hoje é só fiquem com Deus e
até a proxima♥
beijo!