Páginas

jaqueta esportiva feminina ♥

ooi minhas lindonas

hoje eu vim falar sobre jaquetas esportivas femininas:
bom jaquetas esportivas são usadas especialmente nos colegiais do 
Estados Unidos.
bom eu acho muito lindos morro de vontade de ter uma,
mas um dia  vou ter.
eu descobri que na minha cidade tem uma loja que vende,
vejam alguns exemplos do que eu falo:







simplesmente perfeitas♥

bom e como os norte americanos são hiper super sortudos
a maioria dos colégios não necessitam uniformes
o que é ótimo
pelo menos eu acho,
aqui vai uns looks que eu mesma criei
e eu acho que as norte americanas usam muito no 
colégio:
 o que eu aprendi foi que as norte americanas quando vão ao colégio,
não 
incorporam o BOZO 
mas usam um make básico tipo:
(olhos delineados não muito chamativos, uma boca rosa/nude
e blush mais pesego)
nunca abrem mão de um belo all star e o jeans!
o cabelo geralmente solto 
e preferem uma mochila com cores mais neutras e simples, mas os detalhes 
não podem faltar
olhem que linda essa mochila aqui de cima.
(obs:eu achei esse look de cima muito a ver com a atriz "kristen stewart" quando ela 
interpretava "Bella" na saga Crepúsculo)

 \o/♥♥

 eu amei esse e você?
♥♥♥

bom meus amores ontem eu tava muitoo mal 
nem fui pro colégio, mas enfim
não postei o look do dia ontem
mas vou postar agora 
vejam:

bom o look de hoje é simples porem romantico 
pra sair com aquela pessoa♥
rsrs'
se gostaram comentem ou cliquem em usaria lá no fim do post♥

bom por hoje é só
milhões de beijos 
fiquem com Deus♥
té mais