Páginas

look do dia, e recadinho♥

ooi minhas lindaas♥

vamos ao look do dia e depois tem um recadinho♥


bom o look de hoje,
é para aquele dia que está indo tudo bem em sua vida, que você está mais delicada ,aquele
 dia que você
esta muuito feliz♥ como podemos dizer 
o dia em que todas estamos de bem com a vida ♥
enfim pra ir ao centro,cinema,fazer compras emfim... 
vocês podem reparar que o vestido mais dia, florido,
não coloquei um salto pois se não iria ficar muito pesado e forte então ficou a sapatilha mais delicadinha
a unha com uma francesinha linda e delicada.
o cabelo tanto liso quanto ondulado
fica perfeito♥.
o olho com um delineado mas dia mesmo,
e uma boca rosa/nude ♥.

agora vamos ao recadinho♥

recadinho da bruuh ♥

bom primeiro eu queria pedir miil desculpas 
pois ta sendo mtuu dificil postar 
eu to tipo uma agenda ambulante cheias de compromisso kk'..
maas,
não vão abandonar nuncaaa♥
eu só tou arrumando um tempo preu me organizar 
eu nuncaa na minha vida acharia que um dia chegaria a ter tantos 
trabalhos,tarefas,compromissos. enfim...
....e é isso
bom visitem


é um blog que eu participo,
e eu acho que vcs vão gostar, assim espero.
visitem lá♥

bom por hoje é só 
fiquem com Deus,
e amanha é sexta feira 
abra esse sorriso baby :) kk'...
milhões de beijos minhas lindas♥