Páginas

i'm sorry♥

ooi minhas princesas♥

eu tava querendo pedir mil desculpas a vocês 
por que fiquei uma semana inteirinha sem fazer nem um post 
e nem mandar um oizinhu...
... me perdoem mesmo ta muuuito corrido 
e o pior fiquei uma semana sem internet.
será que vocês tiveram pena de mim porque
é UMA SEMANA
um castigo total perdi nota por estar sem internet 
pois não fiz um trabalho então, foi um horror
eu iria postar na quinta,
mas a net mas nao tava pegando, então liguei na central 
e uma mulher disse:
-desculpe pelo erro sua internet estará disponivel de 2 a 3 horas♥

num tom bem suave ela disse uma:

a internet chegou sexta a noite 
não deu tempo de fazer nem preparar o post de hoje
mas não to brava com ela to de bom humor rsrs'
continuando 
não vou garantir posts dem dias de terça e quinta
talvez 
talvez
ok?
é que eu e minhas amgs vamos fazer um curso de pré vestibulares
enfim...
se der tudo certo eu continuo postando, se nao der certo
ainda tenho segunda,quarta e sexta
OOOOOOOO

bom vocês devem estar se perguntando:
 por que não faz um post agora então?
bom porque tenho trabalho de biologia, e daqui a pouco 
tem culto e são coisas importantes...
porém....
amanha talvez ou segunda vou fazer um post 
vai ser só o look do dia porque ja to preparando a outra que vai vim em seguida
uuufaa*


bom meu amores por hoje foi só esse aviso e minhas sincesas desculpas


bom é isso milhões de beijos e até a proxima♥