Páginas

salmos:40

ooi minhas lindas♥

você lê a Biblia? 

bom esses dias fiquei muito triste pois descobri que uma menina 
da minha sala não tinha uma Biblia eu fiquei
assustada tipo como assim?
eu acho importante uma pessoa ter uma biblia em casa
não de enfeite é obvio, mas para ser lida com ela você aprende muitas coisas,
sua fé aumenta, e ter a certeza que Deus existe..
e varias outras coisas ...
bom eu tava lendo a Biblia esses dias e achei esse capitulo de salmos: 40
que eu achei lindo e resolvi postar:


créditos:Bíblia online


bem esse filme que vou postar agora é mtu lindo
um homem como eu posso dizer um pouco infeliz
fez da bíblia uma filosofia de vida que tbem é possivel atravez da leitura dela
vale a pena é mtu lindo:
 vejam:






bom meus amores por hoje é 
milhões de beijoos fiquem com Deus e até a próxima
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥