Páginas

look básico♥

ooi meus amores

sabe aqueles dias quentes , mais por ironia do destino você 
tem que sair,ao centro,cinema enfim 
...
hoje eu vim trazer dicas para um look super básico e fofo

vem comigo baby...


olhem que look simples e lindo flores:




vamos supor:
está um dia muito quente. e você está naquele tédio mas precisa sair
bem este é o look lindo não é mesmo?

olhem este que perfeito
para um cineminha com a galera:


perfeito não é?


e é obvio não podemos esquecer dos vestidos.
Não os muitos chamativos, mas os simples que te deixam linda:
vejam:



realmente lindos*-*

e claro como você está em um dia de tédio
nada como um make simples e perfeito:

(com bianca andrade)

 (obs: esse make foi um desafio da linda bianca andrade
e eu achei ele super básico para o seu dia)

ela é realmente linda não é?


bom minhas cupcakes por hoje é só
a visitem esse fanfiction aki ó é perfeito eu to amando,
tipo ele ta me viciando é da minha amiga linda Marieli
vocês vão amar ela, então vai:

e só bjo fiquem com Deus e até a próxima♥