Páginas

frases MariMoon ♥

hello minhas cupcakes ♥


td bem com vcs suas lindias?
oque? 
repete...
não está?
...
bom então vem comigo!

bom hoje eu estava lendo uma revista da capricho que eu tenho a muito tempo rsrs'
bom eu gosto de ler revista não importa a data enfim...
eu achei uma matéria sobre a MariMoon♥
(quem é marimoon?)

bom é essa linda aqui:

nossa eu amo ela♥
eu não só gosto do estilo e tal
mas amoo a maneira dela de ver a vida
e nessa revista que eu tava lendo tinha vários conselhos dela
a vida sabe?
tipo eu amei olha ae vou postar alguns:

c'mon c'mon:




"mude aquilo que não gosta em si,mas aceite quem você é"

"não basta sonhar você tem que fazer seu sonho acontecer"

"o importante é se olhar o espelho, e gostar do que você vê"

"se tudo parece estar dando errado... dê algumas risadas e tente outra vez"

                            
"o que vai te fazer ser alguém especial
é acreditar que você pode ser alguém" 

"não lamente o que te falta.
Valorize tudo aquilo que você ja tem"

"não deixe o mundo te dizer que você deve ser diferente 
do que é para aceitar"

"sonhar como uma princesa,viver como uma guerreira"

"tudo o que a gente precisa é amor, por isso comece amando a si mesma"


lindas não são?
essas frases tem tudo para melhorar teu dia
tinha mais frases mais essas
foram as que me tocaram

beijos amores♥