Páginas

Se importe e me deixe Se importar ❤


Aqui vai um guia, não demonstre muito seus sentimentos, finja não se importar... Demorou pra responder? Demore também! Não fale assim logo no nada que tá afim, fácil demais. Se ele(a) se declarar se faça de difícil! Entenda, se demonstrar ele vai fujir de você ou pode dizer não...Ahhh! Para de textão, é chato isso...Ta com vontade de ligar do nada pra pessoa só pra falar que a ama? Não faça isso! Ela tem coisa melhor pra fazer ou pra ouvir. Você magoou mas não peça perdão! Isso só vai mostrar o quão errada você estava. Sem áudios no Whatsapp de 5 min, ele(a) vai pensar que você tá muito na dele(a), E pelo amor de Deus! Não fica curtindo todas as publicações dessa pessoa, vai ficar muito na cara que você gosta das coisas que ela compartilha na Timeline... Sem declarações enormes pros seus amigos em dias aleatórios, isso é tão brega! Espere essa pessoa mandar "Bom Dia" primeiro, se você mandar ela vai pensar que ela foi a primeira coisa que você pensou ao acordar...

Pra que isso?

Esses dias eu estava conversando com uns amigos sobre "Ter a bandeira". Você sabe o que é isso? Basicamente consiste em não demonstrar seus sentimentos pra outra pessoa, fazer joguinhos enquanto vocês conversam pelo Whatsapp e essas coisas, só pra mostrar que você é superior e é quem manda na relação. Depois disso eu pensei: "Ta, mas por que isso?" 

Por que eu não posso demonstrar meus sentimentos pra pessoa que estou afim? Por que tenho que demorar pra responder se ele(a) demora? Não posso falar que estou afim? Mas e se eu estiver?Vou deixar que a pessoa descubra por extinto? Não vou pedir perdão pois vou estar admitindo que estou errada, mas e se eu estiver mesmo? Por que os áudios de longos são ruins? E se a pessoa perceber que estou afim dela, qual é o problema?  E se ela for realmente a primeira pessoa que pensei quando acordei? Medo de me declarar por causa de um "não"? Isso vai me matar?

Pode demonstrar seu amor por mim. Pode me enviar textos e mais textos sobre o que você está sentindo. Me mande sim áudios enoooormes! Me peça perdão! Você só está mostrando o quão maduro tu és. Tá afim de mim? Me fale! Eu prefiro descobrir por você do que pelos outros, acredite. Vou responder rápido sim! não se importando se você demora ou não. Vai, admite aí que você me stalkeia as vezes e não se preocupe, eu vou ficar bem feliz em ver que você curti minhas publicações. Me manda aquele "Bom Dia" lindo que vai alegrar meu dia. Sentiu vontade de curtir minhas fotos de 2012? Pode curtir! Ta com vontade de me ligar só pra falar que me ama ou que ta com saudade de ouvir minha voz? ME LIGUE! Demonstre, se importe! Eu não me importo :)

Hoje em dia as pessoas estão cada vez mais demonstrando menos, por medo do que a pessoa vai pensar, com medo do que os outros vão pensar. E isso não é ruim? Você morrendo de vontade de conversar com determinada pessoa, mas fica esperando ela tomar atitude. E quando ela não toma? Triste né?! 

Pra que ficar preso em ter a "bandeira" e perder oportunidades maravilhosas de demonstrar oque sente? Demonstrar, falar, abrir o seu coração é tão bom! Então pra que te privar das coisas boas? Medo de um não? Me fala aí quantas vezes a vida não te deu aquela rasteira e tu deu a volta por cima? Será que não vai superar um "não"? Medo de ser inferior? Você esta quebrando uma barreira muito difícil e vencer ela ao demonstrar, acha mesmo que será inferior? 

Não tenha medo de se importar, de amar, de sentir, de demonstrar. Isso não é ruim, é bom demais!

Resumindo:

Se importe comigo e me deixe se importar com você