Amigo estou aqui


Um dia depois porque sou rebelde. Mas dia do amigo é todo dia, afinal, já pararam pra pensar como é bom ter um?

"Amigo é aquele que sabe de tudo a seu respeito e mesmo assim, ainda gosta de você".- Kin Hubbard

Durante um período da minha vida eu eu fui a pessoa mais solitária do mundo. Durante um ano a depressão me fez a pessoa mais sozinha, desconfiada e medrosa. Ia a lugares com muito movimento e saía correndo, me sentia apertada e achava que todos riam de mim. Se eu tinha amigos? Só meus pais, mas parece que não é a mesma coisa...

No ano de 2012 eu havia sido trocada de turma, cheia de pessoas desconhecidas e algumas conhecidas. Eu tava no meu processo de cura digamos assim,  até que eu comecei a conversar com um pessoal doido lá, no inicio eu tinha um pouco de vergonha e medo de começar algo e depois eles me abandonarem. Mas depois eu me libertei!

Era um grupo relativamente pequeno, assuntos que nenhum grupo praticamente tocava muito no assunto. Enquanto estavam lá falando de beijos e ficantes, nosso grupo falava de filmes, jogos, riamos feito hienas, e como proteger nossa virgindade (huahuahua). Foi louco como mudaram minha vida.

Deram cor em o que até então era preto e branco. Eu me senti amada, protegida e feliz :)
Me ensinaram a rir até mesmo em situações ruins, levantar sacudir a poeira e dar a volta por cima.

Estamos juntos até hoje, mesmo cada um seguindo seu caminho, mesmo com sonhos um tanto quanto diferentes, Mesmo com a "distancia" quando nos encontramos é o terror -pras pessoas que nos rodeiam é claro- rimos como se não houvesse amanhã e na despedida eu não falo, mas fico me perguntando quando será a próxima, ou se vai demorar muito pra acontecer.

Me fizeram perder o medo de fazer mais amigos, e hoje tenho mais amigos, mas começaram por eles, eles melhoraram tudo.

De todos uma se destaca, e sim é a Marieli, a menina que divide esse blog comigo (Marilene como a chamamos) Em uma tarde de tédio uma mensagem "Vamos se ver essa tarde?" "Vamo fazer isso?" "Vamos começar aquilo que é nosso sonho desde que nos conhecemos?" "Vamos?"
É aquela válvula de escape que tu usa pra tudo. "MARILEEEENE ME AJUDA! OQ EU FAÇO? SE FOSSE VOCÊ OQ VOCÊ FARIA?"
É cantar em um ônibus lotado e ver todos olharem pra vocês como doidas
É ficar um dia inteiro apenas com algo liquido no estomago e receber "nãos" o dia inteiro e ainda sim fazer promessa de dedinho dentro de um õnibus lotado sobre: "Não vamos desistir, ok?".

Amigo é rir, e rir de tudo mesmo. É ter com quem chorar, É ouvir teus áudios enormes. É se irritar muito, mas é por uma boa causa. É descordar de muitas coisas e concordar com tantas outras. É falar: "Amiga, para q ta feio". É ter em quem confiar. É saber de todos os teus podres, mas também de todas as tuas qualidades. É marcar pra ver juntas uma série nova. É sair sem dinheiro mesmo, mas só pra ter aquela boa companhia. É sonhar e planejar coisas que vocês amariam fazer juntas, mesmo que demore.

Eu não sou muito de expressar fofuras, mas as vezes é necessário. Um verdadeiro amigo vale mais do que um irmão <3

Consegues imaginar um vida sem amigos? Pois eu não mais :)

Que em sua vida você seja bombardeado de amor vindo de amigos verdadeiros, e que momentos que seriam de completa solidão, você ter alguém pra rir, chorar, dançar, cantar e fazer dos teus dias os melhores <3

Esse vídeo é totalmente pessoal, e nem a Mari sabe que eu postei, estávamos totalmente descabeladas em um dia tipicamente chuvoso aqui do Paraná. A edição está péssima assim como a imagem. Mas é um prova do quanto a Mari conhece meus gostos hahahahahahahahaha. Daqui uns dias ele estará em modo privado de novo. Achei legal postar rapidinho em um post especial <3


-Bruna Santos