Páginas

de volta+novidades ♥

ooooooi meus amores lindas que saudadeeee  

boom meus amores u queria pedir desculpas pelo deslize que eu dei
eu vou explicar tudo:
1♥-estava sem ideias 
2♥-pensei em desistir varias vezes 
3♥-sei la estava em desanimo total
4♥-cansaço mus dias parecem que estão mais curtos sei la fico mtu cansada 
Mas enfim preparei um tempo pra me decidir o que eu iria fazer nos posts
e cheguei a uma conclusão eu demorei para ter leitores e mesmo sendo poucos
eu não queria desistir queia prosseguir mais e mais.
viram mudei umas coisinhas começando pelo nome 
mas bruna por que pensamentos de uma jovem?
bom durante esse tempo percebi que garota moderna não era o nome que eu sabe é dificil explicar
logo logo eu mudo o email dai aviso ;D
segundo agora terão mais posts sobre biblia,meus pensamentos, o que eu acho 
não vou deixar de postar sobre moda e beleza mas o que eu citei serão os que terão 
mais posts...

enfim espero que me perdoem e sigam comigo nessa nova etapa
muitos beijos e obrigada