Páginas

seriados♥

Hi guys♥


bom se tem uma coisa que eu não vivo sem, são os seriados tipo 
amo muito e acho que vocês também♥
bom confesso que foi muito dificíl escolher somente cinco pois tem muitos que amo
esses que estão no post hoje são meus favoritos,
e a maioria ou melhor todos desse post são do gênero: humor
porém gosto de outros gêneros também.Espero que gostem amores♥

5ºlugar

zack e cody☺




oun>< amoo Zack e Cody desde que tinha dez anos 

4ºlugar♥
kenan e kel☺


amoo eles mas vou fazer uma observaçãozinha
esse episódio esta em capitulos no final do vdeo vai ter um link de 
cada capitulo pra vc continuar vendo,
aperte o play♥

3ºlugar♥
icarly!
olha foi dificil achar um video do seriado icarly mas achei
é mtu legal o episódio na tv eu não perco um capitulo
espero que gostem assim como eu♥
2ºlugar♥
as visões da raven♥
oun eu amoooo ela vocês não tem ideia 
assisto desde o meus 9 anos e a é inesplicavel
aperte o play,aperte♥
1ºlugar♥
um maluco no pedaço♥

oun eu fiquei muito triste pois não tinha episódios completos do seriado
porque ele é mtu antigo porém eu amoo o will 
bom aqui vai os melhores momentos do seriado que mais amo
amoo♥
hehe>.<
abertura*-*



e como ficaram:


bom por hoje é só fiquem com DEUS 
até a proxima beijos♥